Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Líderes da Eco101 participam de palestra virtual sobre Sistema de Gestão Empresarial

Publicado em 03 de jul de 2020 às 11:10

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, empresas precisam se adaptar aos novos hábitos e maneiras de trocar experiências e aprendizados. Na última terça-feira (30), líderes da Eco101 participaram de uma palestra virtual de sensibilização voltada para o sistema de gestão Empresarial, mostrando a importância da sinergia entre as equipes e cumprimento das metas estabelecidas nos processos de uma organização. 

O treinamento, ministrado pelo auditor André Dytz, consultor de diversas empresas de renome no país, abordou o Sistema de Segurança Viária (ISO 39001) e aprofundou a integração da norma a outras certificações relevantes, como a ISO 9001, que estabelece um modelo de gestão de qualidade para organizações; ISO 14001, organização que tem por objetivo obter um desempenho ambiental correto; e ISO 45001, que tem como foco a melhoria do desempenho da empresa em termos de Saúde e Segurança do Trabalho.

De acordo com o coordenador de Sustentabilidade, a palestra de sensibilização para os gestores foi focada nos benefícios que um sistema de gestão traz para uma organização, independentemente dos propósitos de uma certificação. “Esses treinamentos são importantes para explicar e identificar quais são os principais desafios dentro da organização e adotar medidas para a mitigação, como ferramenta de boas práticas de gestão corporativa”, ressaltou.

Sobre o palestrante

André Dytz é administrador industrial. Desde 1991 trabalha no segmento de auditoria, consultoria e treinamentos na área de sistemas de gestão, organização empresarial e gestão estratégica. Realizou atividades profissionais no Brasil e no exterior, em países como Estados Unidos, México, Alemanha, Bélgica, Rússia e Bolívia. Atuando como auditor, já realizou mais de 500 auditorias (10 mil horas de experiência). Além disso, é autor de vários livros sobre gestão e estratégia.