Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Eco101 vai entregar kits de higiene e refeições aos caminhoneiros durante o feriado

Publicado em 17 de abr de 2020 às 17:53

A Eco101 vai distribuir kits de higiene e refeições para os caminhoneiros que vão trafegar na BR-101/ES/BA durante feriado prolongado, entre os dias 18 e 21 de abril. As ações serão realizadas nos Postos de Pesagem Veicular de Linhares (km 137), Serra (km 251) e Rio Novo do Sul (km 393), a partir das 9h, e contarão com a participação da Polícia Rodoviária Federal e, em Linhares, da empresa Nico Alimentos. 

Nos pontos de apoio, os profissionais também vão receber orientações da equipe médica da concessionária sobre medidas e ações preventivas para combater o novo coronavírus. De acordo com o gerente de Atendimento ao Usuário, Christian Tanimoto, as ações são voltadas para os caminhoneiros, pois a concessionária reconhece que o trabalho desses profissionais é de fundamental importância para manter o abastecimento de produtos à população. 

Balanço

Desde o dia 25 de março, foram abordados 5.601 caminhoneiros na rodovia. Durante o período, como forma de prevenção, a concessionária já distribuiu 856 tags com pelo menos três meses de isenção na taxa de mensalidade (adesão e manutenção), sem obrigação de fidelização. Além disso, já foram entregues 3.292 máscaras, 4.314 pares de luvas e 4.138 álcool em gel.