Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

BR-101 será interditada em Guarapari para desmonte de rocha

Publicado em 07 de jun de 2019 às 09:46

Está programada para esta sexta-feira (07) mais uma detonação de rocha em Guarapari. A operação será realizada no km 332, a partir das 11h, e o trecho ficará interditado por cerca de uma hora. A ação é necessária para dar sequência a ampliação, dando continuidade aos serviços de terraplanagem e pavimentação. As operações são programadas em etapas a fim de minimizar os impactos no tráfego da rodovia, tendo em vista o volume de rocha que é movimentado durante as detonações. 

De acordo com a Gerência de Engenharia da concessionária, assim como nas outras operações, os procedimentos são realizados de forma que garanta total segurança para os colaboradores da obra, moradores da região e motoristas que trafegam pela BR-101. As pistas serão liberadas após a autorização do blaster (profissional habilitado para realizar o desmonte) e limpeza. 

É importante lembrar que em caso de condições meteorológicas que dificultem o trabalho, o desmonte será cancelado. Os usuários devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização no trecho, para a segurança de todos, lembrando que as condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @_eco101 e também pelo site da concessionária.