Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Tráfego liberado no Km 340, em Guarapari, após interdição total da pista

Publicado em 10 de out de 2015 às 21:51

Interdição total da pista, no Km 340, em Guarapari, na tarde deste sábado (10). Por volta das 14h40 foi registrado um acidente envolvendo dois veículos de passeio, modelos Corolla e Honda Civic. Ao todo quatro pessoas estavam envolvidas no acidente, todas em estado grave de saúde.

 

Com a colisão frontal, três vítimas foram removidas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. Outra vítima foi removida pela ambulância da Eco101 para o mesmo hospital.

 

Para atendimento da ocorrência foram acionados a rota de inspeção para sinalizar o local e ambulâncias da Eco101. Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros. Devido à ocorrência as pistas, nos dois sentidos, ficaram interditadas durante 2h30, até a remoção das vítimas e dos veículos da rodovia. Foram registrados 4 km de fila no sentido sul e 5 km no sentido norte.

 

A concessionária reforça que não informa dados de vítimas envolvidas nas ocorrências, pois cabe aos órgãos competentes que tem poder de fiscalizar e autuar, como a PRF.