Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Tráfego flui por desvio após acidente em Anchieta

Publicado em 08 de nov de 2017 às 11:24

A BR 101 segue parcialmente interditada, no km 360, em Anchieta, devido a colisão envolvendo dois caminhões nesta quarta-feira (08). O acidente ocorreu no sentido norte da rodovia e foram registradas uma vítima fatal, uma vítima grave e duas ilesas.

De acordo com informações colhidas no local, um dos caminhões trafegava no sentido sul e invadiu a contramão, colidido com o veículo que seguia na direção contrária. A vítima em estado grave foi  socorrida pela equipe e encaminhada ao hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

A ECO 101 informa que foram acionadas uma ambulância médica avançada para resgate das vítimas, uma viatura de inspeção para sinalização da via e viabilização do tráfego, um guincho leve e um pesado para auxílio na sinalização e remoção dos veículos. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registro da ocorrência, além da perícia da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).