Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Pista totalmente interditada, Km 226, em Fundão, após colisão envolvendo três veículos de passeio e um caminhão

Publicado em 18 de fev de 2015 às 01:07

Na tarde desta terça-feira (17) foi registrado uma ocorrência envolvendo três carros de passeio e um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16h30, no Km 226, em Fundão, próximo a Pendanga, com interdição total da pista. Além dos recursos da Eco101 para interdição da pista, como a rota de inspeção e as ambulâncias para socorro às vítimas, também foi acionado a Polícia Rodoviária Federal. A pista foi totalmente liberada por volta das 20h20 da noite.

 

O veículo de modelo Crossfox, trafegava sentido sul da pista e invadiu a contramão ao fazer uma ultrapassagem. Sem tempo hábil de frear, o motorista do veículo colidiu na lateral esquerda do caminhão que trafegava no sentido oposto, carregado de caixa de madeira vazia. Com o forte impacto, o pneu dianteiro esquerdo do caminhão estourou o que ocasionou o tombamento sobre o veículo de modelo Siena que seguia no sentido sul, atrás do Crossfox. A carga foi lançada sobre o Saveiro que trafegava logo atrás do Siena, no mesmo sentido.

 

A Eco101 orienta que os usuários da BR-101/ES/BA respeitem a sinalização, os limites de velocidade e tenham cautela ao trafegar na rodovia. Consciência no trânsito é um dever de todos.