Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Manifestação de caminhoneiros interdita BR-101 nesta segunda-feira (21)

Publicado em 21 de mai de 2018 às 09:45

Alguns pontos da BR-101 foram interditados devido a protesto de caminhoneiros nesta segunda-feira (21). Os manifestantes bloquearam passagens de caminhões e carretas e os demais veículos seguiram por desvios. 

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária, houve registro de interdição total no km 204, em João Neiva, e no km 375, em Iconha. Em João Neiva, os manifestantes atearam fogo em pneus. O tráfego fluiu sem lentidão nos dois trechos, pela faixa de domínio em ambos sentidos. 

Também houve manifestação no km 414, em Itapemirim, porém sem interdição de pista. Os caminhões e carretas ficaram estacionados nos acostamentos da BR-101. Mais cedo, o tráfego foi liberado na altura do km 302, em Viana, onde os manifestantes bloquearam a faixa 1, sentido norte da rodovia. 

Durante as manifestações, equipes Eco 101 realizaram sinalização nos locais e orientaram motoristas. PRF também esteve nos locais. Todas as pistas estão liberadas.