Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Eco 101 registra duas ocorrências com interdição nesta madrugada

Publicado em 05 de mar de 2014 às 18:52

Na madrugada desta quarta-feira (05) a pista no sentido sul, do Km 266, em Serra ficou parcialmente interditada. Um moto trafegava em alta velocidade, vindo a perder o controle da direção, subiu no canteiro e colidiu frontalmente com o poste.

 

O acidente envolveu duas vítimas, em estado grave. Uma delas foi removida pelo Corpo de Bombeiros e outra pela ambulância da Eco 101 para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

 

Na noite de ontem (04), ocorreu um acidente no Km 176, em Aracruz, interditando totalmente a pista. A ocorrência envolveu quatro carros e quatro vítimas que ficaram encarceradas.Três vítimas foram removidas pela ambulância da Eco 101 e uma vítima removida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima que estava no quarto veículo ficou ilesa.

 

A pista ficou interditada por quase 2h30 para que as vítimas fossem socorridas e removidas e os veículos retirados pela Polícia Rodoviária Federal.