Pesquisa de satisfação

1) Qual o seu principal meio de locomoção?
2) Com qual frequência costuma passar pela BR-101/ES/BA?
3) Qual o principal motivo de acessar a rodovia?
4) Qual a origem e destino que é utilizada a rodovia com maior frequência:
4.1) Origem?
4.2) Destino?
5) Já precisou de atendimento dos recursos (socorro médico, mecânico e guincho) oferecido pela concessionária?
6) Se a resposta foi sim, como avalia o atendimento?
7) A Eco101 inaugurou a duplicação de 24 quilômetros de Viana até Guarapari, além de três novos viadutos no trecho. Você já trafegou por lá? Caso positivo, como avalia o novo trecho?
8) Caso já tenha trafegado pelo novo trecho duplicado, teve a percepção de que o tempo de viagem diminuiu?
9.1) Como avalia a pavimentação da rodovia?
9.2) Como avalia a sinalização da rodovia?
9.3) Como avalia a limpeza da rodovia?
10) Como avalia o atendimento recebido nas Praças de Pedágio?
11) Já parou em uma das bases de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) durante uma viagem? São as casinhas de madeira que ficam às margens da rodovia com suporte de água, banheiro, telefone, fraldário.
12) Já registrou protocolo e recebeu atendimento pela equipe da Ouvidoria? Como avalia o atendimento?
13) Faz uso dos canais de comunicação da concessionária (site, revista, Twitter, Instagram e 0800 7701 101)?
14) De forma geral, como avalia a concessionária Eco101 de 0 a 10, sendo 0 ruim e 10 excelente?