A Ouvidoria da Eco 101 é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários da BR-101, de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.
Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.
Quando contatar a Ouvidoria?
A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Eco 101.
Consulte aqui as dúvidas mais frequentes.
Canais de contato 24 horas:
E-mail: ouvidoria@eco101.com.br
0800 7701 101 - Informações e disponibilidade 24 horas inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Formulário eletrônico - Clique aqui
Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.
Relatórios de Ouvidoria
Relatório Semestral Ouvidoria - 1º Semestre/2020
Relatório Semestral Ouvidoria - 2º Semestre/2020
Relatório Semestral Ouvidoria - 1º Semestre/2021
Relatório Semestral Ouvidoria - 2º Semestre/2021
Relatório Semestral Ouvidoria - 1º Semestre/2022
Relatório Semestral Ouvidoria - 2º Semestre/2022
Relatório Semestral Ouvidoria - 1º Semestre/2023