imagem de uma onda

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Concessionária lança mais um canal de informação para os usuários

Publicado em 01 de ago de 2022 às 09:00

No mês de agosto, os usuários que trafegam pela BR-101/ES-BA ganharam mais um canal de informação com a concessionária. A Eco101 criou uma conta no Telegram e quem participar do canal passará a acompanhar as condições de tráfego na rodovia, além de ficar sabendo de campanhas e outras ações.
Além dessa inciativa, a Eco101 dispõe de importantes canais de atendimento e de divulgação de informações. Veja quais são os serviços de informação disponíveis:
0800 7701101
Em casos de emergência nas rodovias, os motoristas podem acionar a concessionária pelo telefone 0800 7701101. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas, sete dias da semana. Pelo telefone, os usuários podem também consultar informações sobre o tráfego, notificar acessos irregulares, ou falar com a Ouvidoria.
Site
As atualizações sobre as condições das vias, serviços, cadastro de fornecedor, trabalhe conosco e muitas outras informações sobre a Eco101 e o Grupo Ecorodovias estão disponíveis no site www.eco101.com.br. No site também são publicadas as notícias da concessionária e os boletins de tráfego. Também estão disponíveis as versões digitais da revista mensal da Eco101.
Redes socias
A Eco101 possui perfil no Twitter (@_eco101) e no Instagram (@_eco101). Nesses canais são compartilhadas novidades sobre obras e serviços operacionais, ações de sustentabilidade, dicas de segurança viária, entre outros temas.
Totens de autoatendimento
Os totens de autoatendimento estão dispostos nas 12 bases de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUs). Neles podem ser feitos pedidos de apoio e acesso à Ouvidoria, verificação do trajeto e localização do usuário, chamadas de emergência e informações de obras e serviços.
Aplicativo Ecorodovias
Outra ferramenta disponível é o aplicativo Ecorodovias. O app pode ser baixado na App Store e Google Play. Pelo aplicativo, quem trafega pelas rodovias concedidas pode informar ocorrências, navegar pelo mapa interativo, traçar sua rota e até mesmo abrir solicitações de socorro médico e mecânico acionando o botão SOS do app. Para a utilização de alguns recursos, como o botão de socorro, é necessário que o usuário esteja cadastrado, mas o cadastro é rápido e simples, além de facilitar a localização em caso de ocorrências.


Sobre a EcoRodovias  
A EcoRodovias é a operadora com maior extensão de malha rodoviária do país. A Companhia, subsidiária do Grupo ASTM, atualmente, administra dez concessões de rodovias que somam mais de 4 mil quilômetros de extensão em oito estados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Além disso, gerencia dois ativos logísticos: um pátio regulador e um terminal portuário que atendem ao Porto de Santos, o maior da América Latina. Ao longo de mais de 20 anos, a EcoRodovias está presente em corredores rodoviários de escoamento da produção agrícola e industrial, bem como em relevantes eixos turísticos do país, proporcionando viagens com mais fluidez, segurança e conforto aos nossos usuários. Para mais informações, acesse: www.ecorodovias.com.br