Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Obras de duplicação: detonação de rocha interdita BR-101 em Ibiraçu

Publicado em 01 de mar de 2018 às 11:38

Para dar continuidade às obras de duplicação da BR-101, no município de Ibiraçu, a rodovia ficará totalmente interditada nesta quinta-feira (01), a partir das 13 horas, devido a detonação de rocha no km 218. O bloqueio total é necessário para garantir a segurança dos usuários. A previsão de liberação é de uma hora e, se necessário, a BR vai operar em sistema pare e siga. 

É importante lembrar que todos os acessos também serão bloqueados, respeitando o raio de 600 metros. Além disso, caso as condições climáticas estejam adversas, a ação poderá ser reprogramada. 

A Eco 101 informa que as pistas serão desbloqueadas após a liberação do blaster, limpeza e verificação da pista, realizada pela equipe de segurança da concessionária.  

Duplicação

A intervenção faz parte da duplicação do segmento 4 que possui 4,3 quilômetros. Nesta atual fase, além de Ibiraçu, as obras de duplicação estão concentradas também nos municípios de João Neiva e Iconha.

A rodovia ficará totalmente interditada, a partir das 13 horas, devido a detonação de rocha no km 218.