Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Detonação de rocha vai interditar a BR-101 por 30 minutos em Iconha

Publicado em 21 de set de 2018 às 10:30

Nova detonação de rocha está marcada para acontecer às 16h desta sexta-feira (21), na altura do km 380, em Iconha. A operação faz parte do cronograma de duplicação do município, o Contorno de Iconha. A BR-101 ficará totalmente interditada no trecho, por cerca de 30 minutos, para garantir a segurança dos usuários e moradores da região. 

De acordo com a equipe de engenharia, o desmonte de rocha será mais distante da rodovia e por isso as pistas não ficarão interditadas por muito tempo. Estarão disponíveis para garantir a segurança, equipes de sinalização, comunicação e limpeza, além de recursos como pá carregadeira, patrol e caminhão pipa. 

A Eco101 lembra que em caso de chuva, a operação será reprogramada. A população pode acompanhar as informações pelo Twitter @_eco101 e site da concessionária. Além disso, o canal 0800 7701 101 fica disponível durante 24 horas para atendimento aos usuários. A ligação é gratuita.