Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

Desmanche de rocha interdita BR-101 em Iconha nesta sexta-feira (20)

Publicado em 19 de jul de 2018 às 09:00

Seguindo o cronograma de obras de duplicação da BR-101 no município de Iconha – o Contorno de Iconha, a rodovia será totalmente bloqueada, a partir das 14 horas desta sexta-feira (20), para realização de desmanche de rocha, localizada na faixa de domínio, na altura do km 379,5. A interdição é necessária para garantir a segurança dos usuários da BR-101 e tem previsão de durar cerca de uma hora. 

Além da pista central, as estradas de acesso à rodovia também serão bloqueadas, respeitando o raio de 500 metros. O tráfego vai ser liberado após a autorização do blaster, limpeza e verificação da pista pela equipe de segurança. Além disso, vale lembrar que caso as condições meteorológicas estejam adversas, a data será reprogramada. 

Contorno de Iconha 

O Contorno de Iconha passa por fora do Centro da cidade e as obras estão em fase final. A ideia é separar o tráfego de longa distância e de carga do trânsito urbano, reduzindo a travessia de uma hora para até seis minutos.