Notícias

Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.

BR-101 fica totalmente interditada em Ibiraçu nesta terça-feira (16)

Publicado em 16 de jan de 2018 às 10:36

A BR-101 ficará totalmente bloqueada no km 217, em Ibiraçu, para detonação de rocha, a partir das 13 horas desta terça-feira (16). A ação faz parte das obras de duplicação do trecho e a previsão do bloqueio total da pista é de duas horas. Posteriormente, caso seja necessário, está previsto sistema pare e siga por cerca de quatro horas.

 

De acordo com a Eco 101, a interdição total do tráfego será realizada cinco minutos antes do desmonte da rocha e o fluxo de veículos só será liberado após autorização do profissional habilitado, limpeza e verificação da pista, realizada pela equipe de segurança da concessionária. Além disso, todos os acessos serão bloqueados, respeitando o raio de 600 metros.

 

É importante lembrar que, caso a condição meteorológica esteja adversa, a operação poderá ser reprogramada.

 

Duplicação

 

A intervenção faz parte da duplicação do segmento 4 que possui 4,3 quilômetros. Nesta atual fase, além de Ibiraçu, as obras de duplicação estão concentradas também nos municípios de João Neiva e Iconha.

 

[caption id="attachment_2811" align="aligncenter" width="300" caption="Será realizada interrupção total da BR 101, respeitando a área de segurança para a detonação conforme mostra a figura."][/caption]