Ouvidoria

A Ouvidoria da Eco 101 é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários da BR-101, de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.

Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.

Quando contatar a Ouvidoria?

A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Eco 101.

Consulte aqui as dúvidas mais frequentes. 

Canais de contato 24 horas: 

E-mail: ouvidoria@eco101.com.br

0800 77 01 101 - Informações e disponibilidade 24 horas  inclusive aos sábados, domingos e feriados.

0800 757 0757 - Atendimento Auditivo

Formulário eletrônico - Clique aqui 

Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.